Laboratório de Geomorfologia e Gestão de Redução de Risco de Desastres - LabG2R2d

Acesso à Coletânea de Resumos Expandidos

IV CBRRD - IV Congresso Brasileiro de Redução de Riscos e Desastres

Gestão de Risco de Desastres na Contemporaneidade Brasileira do Local ao Global
Campus Goiabeiras - 09 a 12 de outubro de 2023. Vitória – ES

Clique aqui ou na Imagem para baixar

---------------------------------------------------------------------------

Laboratório de Gestão de Redução de Risco de Desastres - LabGR2D

Localizado no IC2, 2º piso e vinculado ao CEPEDES, o espaço-físico do LabGR2D abriga uma equipe formada por alunos de graduação, alunos de pós-graduação e professores colaboradores focados na produção e divulgação de meios relacionados a Redução de Risco de Desastres -RRD.

Nessa frente de trabalho se destaca a realização de encontros regulares (semanais) para a discussão de pauta de divulgação, sob a forma de notícias das diversas fontes informativas, divulgação de produção acadêmica próprias e de parceiros institucionais, e divulgação de lançamentos de obras bibliográficas por meio de mídias sociais, além da manutenção/atualização de uma agenda de eventos, nacionais e internacionais sempre.

Para saber mais click abaixo:

Cepedes-facebook

Cepedes-blogspot