Seminário: Geografia UFES 60 Anos

Prezados(as)

Convidamos a todos para  “Seminário: Geografia 60 Anos” em comemoração aos 60 anos do curso de Geografia da Universidade Federal do Espírito Santo.

O Seminário acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2017, com sede no Auditório do IC II no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), na Universidade Federal do Espírito Santo. O evento contará com a participação de professores do departamento de Geografia, Educação, convidados da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) e a comunidade acadêmica em geral.

Contamos com a vossa presença e participação.

Chefe do Departamento de Geografia

Prof. Dr. Paulo César Scarim